× Fale Conosco

Enviar via
Ou ligue para (41)3203-1189
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail




Presidente da FIEP falou sobre a Habitacon | Expominerais!

FIEP na HABITACON 2022 “Aqui é o local ideal para que a força empreendedora do estado se apresente, diz presidente da FIEP

A HABITACON – Feira de Fornecedores para Construção e Condomínios, será realizada em Curitiba no período de 27 a 30 de julho de 2022. Mais uma vez o evento demonstra credibilidade e recebe importante adesão e reforço com o APOIO DE REALIZAÇÃO da Federação das Industrias do Estado do Paraná – FIEP, que através do Conselho Setorial da Industria Mineral, estará participando como expositor e apoiador desta edição de retomada dos eventos profissionais de negócios no Paraná.

O Setor mineral é importante fornecedor da Construção Civil com produtos como; cal, cerâmica branca e vermelha, agregados para construção e outros minerais e apoiado pela FIEP terá um espaço na área de exposição interna e externa, denominado EXPOMINERAIS destinado para apresentação de produtos, tecnologias e serviços, como máquinas de movimentação, veículos, britadores, correias, tecnologias de chão de fabrica e tudo aquilo que se utiliza no setor extrativo e mineral. Com a adesão de mais este segmento a HABITACON fica ainda mais completa e diversificada, justificando assim, o Slogan “Do Projeto a Construção do Acabamento a Administração” tudo em um só evento. Iniciativa esta que junto com os expositores, agrega e atrai um novo publico visitante, que são os profissionais, gestores e consumidores da indústria mineral paranaense e brasileira, que além do interesse na exposição apresentando suas empresas e seus produtos, também são clientes e consumidores do setor construtivo e condominial.
EXPOSITORES:
Esta iniciativa de inclusão do setor mineral vem promovendo o interesse de empresas fornecedoras em estar presente na área de exposição, e assim angariar e otimizar seus clientes e negócios em 2022. É o caso da YAMADIESEL que tem sede em Campo Largo – Pr , é revendedora autorizada da marca XCMG nos estados do Paraná e Rio de Janeiro e oferece produtos como; Mini escavadeiras, escavadeiras, carregadeiras, retroescavadeiras, rolos, motoniveladora e muitos mais. A empresa atende diversos setores com maquinas de carga e movimentação, entre eles, construção civil e indústria mineral, extrativa e chão de fábrica.
A Yamadiesel estará presente na HABITACON 2022 / SETOR EXPOMINERAIS com stand em área interna e externa e desta forma apresentará toda sua gama de produtos e serviços ao publico expositor e visitante, participantes do evento.

Você que é fornecedor de materiais de construção, máquinas, equipamentos, tecnologias e serviços para construção, condomínios ou mineração, não pode ficar de fora!
Solicite informações comerciais, mapa da área de exposição ou visita de um representante, reserve seu estande e confirme já sua participação.
FONE: (41)3203-1189 – WHATS: (41) 9 9546-0416 – E-mail: [email protected] – www.FEIRAHABITACON.com.br